Ventilador Mallory com exclusivo gerador de ozônio contra microorganismo

Comentários (0) Boa ideia, Casa e Decoração, Destaque Home

A Mallory, uma das principais produtoras e distribuidoras de eletroportáteis do país, disponibilizou para compra em seu e-commerce o novo lançamento em ventilação da marca, o Ozonic Ts, que ajuda no combate a propagação de microrganismos nocivos à saúde como bactérias, protozoários e vírus, transmitidos, também, pelo ar. 

O ventilador, que conta com um gerador exclusivo de ozônio, é capaz de liberar moléculas que combatem diretamente os microrganismos nocivos saúde, sem a necessidade de troca de refis. No meio acadêmico, vários estudos, como os que são feitos pela Sociedade Brasileira de Ozonioterapia Médica (Sobom), comprovam que o ozônio possui uma alta eficácia germicida, e resultados positivos, contra uma ampla gama de organismos patogênicos.

O produto já disponível para compra pelo portal  www.mallory.com.br  trazendo uma tecnologia inovadora e exclusiva da Mallory que poderá auxiliar na ventilação de ambientes em geral, uma das ações recomendada pela Organizações Mundial de Saúde (OMS) nesse momento para evitar que a proliferação de microrganismos, e combater diretamente o novo coronavírus. Além disso, o novo ventilador da Mallory, Ozonic Ts, também possui uma ação inseticida que auxilia na segurança de ambientes contra outros tipos de doenças que podem ser transmitidas através da picada de insetos bastante comuns em algumas estações do ano, como o aedes aegypt transmissor da dengue, chikungunya, febre amarela e Zika Vírus.    

De acordo com Flavia Melo, Gerente de Produtos da Mallory, o produto foi desenvolvido levando em consideração a possibilidade de tornar os espaços mais ventilados e seguros garantindo o conforto e o bem-estar das famílias. “O Ozonic Ts conta com uma tecnologia inovadora no mercado que trará mais segurança, em relação a saúde, para as pessoas” finaliza.

Com informações de Junior Tavares, Capuchino Press.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This