Uberização do promotor de vendas cresce 100% durante a pandemia

Comentários (0) Giro PME, Startups, Tendência

Allis On Demand, aplicativo para atendimento de serviços no ponto de venda, chega a 70 mil chamados e grande parte do volume vem da indústria   

A Allis (www.allis.com.br) pioneira e maior especialista em Field Marketing do País, detentora do Allis On Demand – um aplicativo com foco exclusivo no trade varejista, que oferece promotores especializados contratados por hora para qualquer tipo de demanda no PDV (da reposição de produtos a estratégias promocionais) anuncia crescimento de 100% dos serviços e conta que grande parte dos chamados vem da indústria.

A empresa inovou para poder atender a indústria e o varejo com os desafios que se estabeleceram atualmente e que precisam otimizar o investimento na execução do merchandising no ponto de venda, que possuem dificuldade de atender o varejo de cidades distantes e que precisam da qualidade do promotor dedicado com o preço do promotor compartilhado.

O Allis ‘On Demand’ hoje atende em qualquer lugar do País. Somente neste momento já atendeu mais de 70 mil chamados, mas espera chegar a 200 mil até o final do ano”, afirma Gutierrez. As empresas que já utilizam o serviço são: Grupo Pão de Açúcar, Wickbold, AB Brasil, Duracell, Ambev, entre outras. Para 2020, a Allis espera o período com um de R$ 200 milhões, e acreditam que o Allis on Demand deve corresponder à 5% dessa estimativa.

Com informações de Aline Elias, Ideias & Efeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This