Truck do Bem

Comentários (0) Boa ideia

franquia Sóbrancelhas

Rede de quiosque de sobrancelhas no Brasil lança primeiro modelo móvel no segmento por meio de ação social

Desde o início da franquia Sóbrancelhas, em 2015, a marca promove ação social em comunidades carentes com as treinadoras e colaboradoras das unidades. Trata-se do Sóbrancelhas Truck, uma unidade móvel que foi adaptada para fazer o bem em comunidades carentes. “Sempre pensei em auxiliar e fazer o bem para mulheres que muitas vezes, além de ser carente, sofrem abusos domésticos, não tendo condições de ter aquele cuidado com o rosto. Por isso criamos essa ação”, declara a fundadora da marca, Luzia Costa.

Em 2017, no entanto, eles estudaram a possibilidade de melhorar ainda mais a iniciativa, então surgiu a ideia de utilizar o Sóbrancelhas Truck para levar carinho, autoestima, beleza e todos os serviços de uma loja, aonde muitas vezes as pessoas não têm condições de ir. “Por isso reformamos o Truck e o colocamos para rodar. Fizemos parceria com a prefeitura de São Paulo, com o projeto Trabalho Novo, do João Doria, além de outras comunidades do Vale do Paraíba. Atendemos mais de 200 pessoas em apenas dois meses, surgindo assim o projeto Truck do Bem”.

franquia Sóbrancelhas

De acordo com a fundadora, o investimento para a empresa nesse projeto foi lá atrás para ter o Truck, hoje é mínimo. “Utilizamos nossas colaboradas e materiais para o projeto. Além disso, nossos franqueados podem ter o Truck ‘emprestado’ na sua região e oferecer a ação com suas colaboradoras”, afirma complementando que fazer o bem sempre traz um retorno incrível. “Na verdade, realizamos esse projeto sem pensar na moeda de troca, queremos fazer diferente, ser uma marca além do varejo. O benefício é o bem, é dar atenção para essas pessoas que muitas vezes não têm condições, são carentes e precisam de cuidado”, argumenta Luzia.

A proprietária da rede diz ainda que eles pretendem levar o Truck do Bem para todo o Brasil, rodar o País e oferecer carinho e autoestima para muitas pessoas. “Essa é nossa pretensão no momento. Quem sabe futuramente pensamos em algo relacionado para juntar com nossa outra marca, a Beryllos”, conclui.


franquia Sóbrancelhas

Crédito: Thiago Gustavo

“O benefício é o bem, é dar atenção para essas pessoas que muitas vezes não têm condições, são carentes e precisam de cuidado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This