Startup realiza aula para recolocação de mulheres no mercado de trabalho

Comentários (0) Cursos, Desenvolvimento Pessoal

No próximo sábado, 03/10, a partir das 9h, a startup Se Candidate, Mulher!, que busca impulsionar a empregabilidade feminina no Brasil, fará uma aula com seis horas de conteúdo para quem busca uma vaga no mercado de trabalho. As participantes vão aprender a elaborar um currículo atrativo, entender a importância de se posicionar no Linkedin e conhecer técnicas que ajudam na hora da entrevista. 

O aulão online será ministrado pelas instrutoras Jhenyffer Coutinho, fundadora do Se Candidate, Mulher! e pela Ana Clara Paiva, sócia fundadora da Cia da Empregabilidade. O valor da inscrição é a partir de R$ 34,99 e ainda é possível garantir a vaga de outra mulher que não pode fazer o investimento no momento. Mais informações e inscrição: www.sympla.com.br/vem-pro-aulao-mulher

Impacto da pandemia

As mulheres foram diretamente impactadas com a pandemia. De acordo com a recente Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD), do IBGE, sete milhões de mulheres deixaram os locais de trabalho na primeira quinzena de março, quando a pandemia ganhou força em solo brasileiro. O número é dois milhões mais alto do que o registrado entre os homens.


Serviço:

Com informações de Beatriz Bevilaqua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This