Startup ensina marketing digital para novos empreendedores

Comentários (0) Inspiração, Startups

Empresa de cursos especializados já auxiliou mais de 300 profissionais a obterem certificações de mídias de conversão

O cenário atual da economia e dos pequenos negócios obriga o empresário a buscar novas formas de não apenas reinventar o seu negócio, mas também saber como divulgá-lo, principalmente nas plataformas digitais. Por isso, cursos e especializações nessa área de divulgação são peças chaves para alavancar o seu negócio.

Uma das empresas que vem se destacando neste segmento no mercado é a startup Cursos Ads (www.cursosads.com.br), que oferece aulas remotas de marketing digital para empreendedores interessados na divulgação de seus negócios, ou que buscam entender melhor o universo das campanhas digitais. Em pouco mais de um ano de atuação, a startup já formou mais de 300 profissionais de diferentes segmentos.

O consultor empresarial Alfredo Salles, que possui mais de uma década de experiência em Marketing Online, e o instrutor Wictor Cunha, que atuou por um longo período como gerente de estratégia no Google, desenvolveram juntos um método que ensina na prática empresários e empreendedores a obterem as certificações desejadas e conquistarem o selo Google Partner, que indica que a pessoa domina diferentes mídias de conversão para divulgação de serviços e produtos.

“Do açougueiro ao grande empresário, todos podem entender mais sobre o universo do marketing digital e dominar as melhores maneiras de divulgar seu trabalho. Entendemos o modelo de negócio do cliente para ensinar na prática, e de modo personalizado, como dominar os melhores meios de divulgação”, explica Salles.
_

Alfredo Salles e Wictor Cunha: Entendemos o modelo de negócio do cliente para ensinar na prática.

A startup aplica uma metodologia baseada no que chama de 4 pilares: Pesquisa, Planejamento, Operação e Mensuração para desmistificar para seus clientes as melhores mídias online como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads, dentre outras. “Muitas vezes as pessoas desejam divulgar melhor seu trabalho, mas não têm conhecimento das estratégias necessárias para determinar qual a melhor mídia de conversão para aquele tipo de negócio. Nas aulas, a pessoa se especializa e sai apta para aplicar o que aprendeu e até mesmo capacitar sua equipe”, comenta Salles. A empresa oferece modelos de cursos presenciais e à distância, além de ter uma modalidade express, voltada exclusivamente para quem busca uma certificação mais rápida.

Com a pandemia do novo coronavírus, todas as aulas têm sido ministradas por conferência. Para Salles, no período pós pandemia, o serviço de divulgação de mídias online será fundamental para recuperação e fortalecimento de todos os tipos de negócio. “Vivemos um momento ímpar, por isso, buscamos auxiliar nossos clientes a se fortalecerem cada vez mais, para que enfrentem da melhor maneira possível o mundo pós-pandemia por meio do domínio de técnicas e práticas de ads”.

Foto de capa: Cristian Dina no Pexels

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This