Startup de Inteligência Artificial é destaque no ranking 100 Open Startups

Comentários (0) Giro PME, Startups

Uma das startups brasileiras que mais cresceram em 2020, a Datarisk acaba de entrar para a lista das TOP 10 empresas de big data destaques do ano pelo Ranking 100 Open Startups – processo anual que mede a atratividade das startups no mercado corporativo.

O crescimento do Ranking em 2020 mais do que dobrou em relação à edição anterior. Para o CEO da Datarisk, Jhonata Emerick, o prêmio demonstra o reconhecimento e maturidade da empresa no ecossistema de inovação. 

A Datarisk já passou por vários programas de aceleração renomados no mercado, como Visa, Google For Startups e Plug and Play. A empresa está se preparando nesse exato momento para uma nova captação com o objetivo de ampliar a oferta de produtos oferecidos.

A metodologia do Ranking 100 Open Startups dá pontos para as startups que mais despertam interesse em médias e grandes instituições a cada ano. Para serem elegíveis, as startups devem ter faturamento inferior a R$ 10 milhões no exercício fiscal do ano anterior à publicação do Ranking, não podem ter recebido mais de R$ 10 milhões em investimento direto e não devem ser controladas por grupo econômico, mas sim por empreendedores à frente do negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This