Startup cria a “Netflix” da entrevista de emprego

Comentários (0) Destaque Home, Startups

Meu Entrevistador conta com mais de mil vídeos produzidos e a participação dos maiores gestores do Brasil

A startup Meu Entrevistador, fundada em 2017, desenvolveu uma plataforma de conteúdo para ajudar candidatos a se posicionarem no mercado de trabalho. Com uma proposta de assinatura mensal a preço acessível, os clientes que criam sua conta têm acesso a vídeos apresentados por diversos profissionais de RH e executivos de grandes empresas, como PayPal, IFood, Heineken e Ambev. 

Já são mais de mil vídeos dentro da plataforma que ajudam na recolocação profissional e a dar uma guinada na carreira em um processo contínuo, uma vez que o mercado de trabalho está em constante evolução. Atuando nos modelos B2C e B2B, recentemente fez parcerias com grandes instituições e sistemas de ensino, como Arco e Grupo Ânima, além da Career Center, focando no sucesso dos assinantes na preparação para o mercado de trabalho.

Para Fábio Cassettari, fundador da empresa, a ideia de criar o site surgiu por conta das frustrações que ele mesmo enfrentou ao ter participado de processos seletivos após a conclusão do curso universitário. “Senti falta de algo que me preparasse de uma maneira diferenciada para as vagas das grandes corporações. Que pudesse me conectar com quem de fato decide as vagas mais concorridas do mercado”, afirmou.

Vale ressaltar que a Meu Entrevistador quer caminhar além do mercado, uma vez que firma parcerias com ONGs que preparam jovens para o primeiro emprego, a cada assinatura paga um desses jovens ganha uma assinatura grátis para que ele se prepare, independente do pagante cancelar a assinatura. Uma plataforma dinâmica que sempre é atualizada e espera abranger muito mais pessoas para trilhar o sucesso profissional realizando seus sonhos pessoais.

Com informações de Beatriz Bevilaqua.
Foto de capa: Martine Savard no Pexels

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This