Sony Channel confirma Carol Paiffer no Shark Tank Brasil

Comentários (0) Destaque Home, Inspiração

A CEO e sócio fundadora da ATOM S/A vai ocupar uma das famosas poltronas da versão brasileira do reality de empreendedorismo

A nova temporada de Shark Tank Brasil – o reality-show pioneiro de empreendedorismo do Sony Channel, que já vai para o quinto ano – apresentará à sua audiência algumas novidades, começando com a confirmação de uma nova Shark no tanque: a empresária Carol Paiffer é a nova investidora do programa. 

Carol é CEO e sócio-fundadora da ATOM S/A, a maior empresa de traders da América Latina, que atingiu só no primeiro trimestre de 2020 um lucro líquido de R$ 3,7 milhões, chegando à marca de 36 meses consecutivos gerando caixa. A empresa conta também com uma rede de franquias, a Atom Educacional: escolas espalhadas pelo país com o objetivo de compartilhar o conhecimento que adquiriram ao longo de 14 anos de operação na Bolsa de Valores.

Formada em Administração de Empresas e atuando no mercado financeiro há 15 anos, Carol ia fazer moda quando conheceu a Bolsa de Valores incentivada pelo seu irmão. Atualmente, ela ministra palestras e cursos sobre esse segmento pelo Brasil e pelo mundo; além de ser a única mulher sócio-fundadora do Instituto Êxito, entidade que atua na formação de novos empreendedores, bem como no aperfeiçoamento de quem já é empreendedor.

“Estou bem animada com o programa, sou uma apaixonada por investir em pessoas, ajudá-las a entender que o potencial está dentro delas. O que mais me empolga é o quanto poderemos impactar vidas por meio da educação. Mais do que investir, o programa é uma aula e ajuda no processo de educação do brasileiro sobre negócios, empreendedorismo e popularização do assunto dinheiro. Precisamos falar abertamente sobre esses temas para mudar de uma vez por todas a situação econômica do nosso país”

Carol Paiffer, CEO e sócio-fundadora da ATOM S/A

Nesta quinta temporada, Carol passa a ocupar uma das famosas poltronas ao lado de João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil; Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; e José Carlos Semenzato, empresário e especialista no setor de franquias, responsável por redes como Instituto Embelleze, Espaçolaser e OdontoCompany.

Com as gravações iniciando esta semana, a quinta temporada de Shark Tank Brasil terá 12 episódios. Como em anos anteriores, o programa é uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

A premiada franquia é baseada no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Ao longo de quatro temporadas, já foram produzidos 62 episódios de Shark Tank Brasil, um total de 248 pitches apresentados no Sony Channel.

SOBRE O CANAL
O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Para mais informações, visite: br.sonychannel.com

Com informações de Tiago Alcantara, da Edelman.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This