Startups se unem para entregar saúde e tecnologia

Comentários (0) Giro PME, Startups

Em tempos de quarentena, startups dos segmentos de sucos e tecnologia firmam parceria para levar produtos saudáveis com preços competitivos ao consumidor 

A concentração do setor gastronômico nos serviços de delivery, decorrente do isolamento social, está exigindo criatividade das empresas para atender ao consumidor. De olho na demanda por opções saudáveis, com preços competitivos e entrega eficiente, as startups Greenpeople, pioneira na produção de sucos prensados a frio 100% naturais, e Tagme Food Solutions, referência no setor de hospitalidade para restaurantes, anunciam uma parceria que levará a linha de sucos Greenpeople aos restaurantes operando em delivery, com benefícios para os empresários e consumidores. 

Responsável por levar soluções tecnológicas a cerca de 800 restaurantes pelo país, a Tagme recentemente inaugurou o serviço de delivery próprio para restaurantes, com taxas abaixo das praticadas pelo mercado. Com mais de mil pontos de vendas no Brasil, a Greenpeople passa a oferecer sua linha de sucos ao serviço de entrega operado pela Tagme. Na parceria firmada entre as startups, as vantagens aos restaurantes são diretas: até 20% de desconto na taxa mensal de serviço cobrada pela Tagme, já inferior aos concorrentes, e bonificação de 10% em produtos Greenpeople para os estabelecimentos.
_

Startup produz e distribuí sucos respeitando as normas sanitárias impostas pelo Covid-19. (foto: Bárbara Lopes)
_

De olho na imunidade da família, empresa aposta em nova embalagem 

As condições que favorecem a queda de custos dos estabelecimentos beneficiam também o consumidor, que passa a ter acesso em casa a toda linha de sucos 100% naturais, produzidos na fábrica Greenpeople, no interior do Rio de Janeiro, com até 70 dias de validade. O prazo se deve à tecnologia de pressurização a frio, HPP, única no Brasil. Os sucos, já envazados, são submetidos a baixas temperaturas que eliminam microorganismos que poderiam comprometer a validade e a segurança dos produtos. 

Pensando em atender a família que está em quarentena, a Greenpeople apresenta pela primeira vez em delivery sua linha de produtos em embalagem de 1 litro. Assja Schymura, diretora de maketing da Greenpeople, fala sobre os diferenciais dos sucos da marca. “Nascemos com o proposito de transformar a forma como as pessoas encaram sua alimentação e saúde. Garantimos toda segurança alimentar, preservação e concentração dos nutrientes. Mas, acima de tudo, garantimos o sabor! E acreditamos firmemente em alianças que possam nos fortalecer como empresa, como marca e como pessoas. Estamos muito confiantes com esse encontro com a Tagme nesse momento tão oportuno”. 

João Paulo Alves, CEO da Tagme, reforça a importância da parceria e detalha como os restaurantes e o público podem ter acesso aos produtos Greenpeople com condições favoráveis. “A ideia é ter uma solução para venda de sucos em tempos aonde a agilidade e o controle são tão importantes. Acreditamos que com a parceria, os restaurantes poderão criar combinações de pratos e sucos no sistema de delivery próprio e com isso aumentarão a satisfação dos clientes e o tícket médio”, afirma o executivo. 

Para os donos de restaurantes terem acesso às condições especiais basta acessar o site da Tagme e solicitar as informações sobre o serviço de Delivery Direto.

_ Sobre a Greepeople: A Greenpeople é uma empresa de sucos prensados à frio fundada em 2014 que utiliza a tecnologia HPP. A tecnologia, única no Brasil, se refere à uma máquina trazida do exterior, que submete os suco naturais já envasados à uma pressão equivalente a mais de 60 km de profundidade do oceano. Os micro-organismos que poderiam comprometer a validade e a segurança dos sucos são eliminados. Mas as vitaminas, minerais, nutrientes e o sabor permanecem.
_ Sobre a Tagme: A Tagme Food Solutions é uma startup de tecnologia especializada em soluções para o mercado gastronômico. A empresa é líder no Brasil em serviços de hospitalidade, menus e cartas de vinho digitais e está presente em 55 cidades com soluções integradas de reservas online, lista de espera e CRM. Conquistou nos últimos 8 anos a credibilidade dos principais chefs e proprietários de restaurantes. 

Com informações de Pedro de Menezes Leal Franco, Lupa Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This