Rede Selfit aposta em ferramentas digitais

Comentários desativados em Rede Selfit aposta em ferramentas digitais Franquia, Negócios

Marca tem oferecido diariamente aulas online a serem realizados em casa no período de isolamento social

Presente em cerca de 20 Estados como a rede de academias low cost high value que mais cresce no Brasil, a SELFIT acaba de lançar um novo site totalmente interativo e responsivo, para auxiliar seus alunos e toda a população durante o período de isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19.

Para evitar aglomerações e ajudar a reduzir a velocidade de propagação do vírus, a marca fechou todas as suas unidades em 19 de março. No entanto, segue ativa virtualmente com a campanha “Em Casa do Seu Jeito”, oferecendo diariamente Lives e aulas em seus canais na Internet (redes sociais, apps e site), com dicas de exercícios fáceis a serem realizados em casa, sem a necessidade de contato físico ou uso de equipamentos. 

O novo portal tem como objetivo reunir em um só lugar todas as ferramentas e conteúdo online trabalhados e disponibilizados pela rede até agora, num ambiente de fácil navegação, mais atrativo, moderno e de maior identidade com a marca. 

“O campo digital está no DNA da empresa. A SELFIT tem investido constantemente em inovação e tecnologia de ponta. O formato da rede foi baseado no conceito omnichannel, ou seja, de integração entre o meio físico e o digital, para facilitar a vida dos alunos, que buscam eficiência e uma experiência completa e única”, destaca Leonardo Farra, diretor de Marketing da rede.

A marca tem promovido duas Lives diárias em sua página no Instagram, com destaque para aulas de Zumba, Pilates, Yoga, Muay Thai, HIIT, Funcional, Gap, Body Balance e Fit Dance. O novo site traz em sua homepage um calendário com as datas e os horários das transmissões. 

O portal conta também com um espaço voltado às empresas parceiras (Queima Diária, Deezer, Integralmedica e Liv Up), com descontos e promoções especiais, além de um blog com quatro conteúdos distintos: exercícios físicos a serem feitos em casa, dicas de nutrição, mitos e verdades e temas motivacionais. 

As ferramentas digitais da rede são gratuitas e podem ser utilizadas por toda a população, não apenas por alunos. A SELFIT conta ainda com outros dois aplicativos exclusivos para alunos da rede, um para orientação nutricional (App Self Sem Culpa) e outro para treinos, o App SELFIT. 

Com informações de Vinicius Bonadie, Máquina Cohn&Wolfe.

Área de comentários fechada.

Pin It on Pinterest

Share This