Mundo Animal abre primeira unidade em SP

Comentários (0) Alimentação, Destaque Home, Franquia

Rede de lanchonetes temáticas é famosa pela torre de batatas e porções generosas

A Mundo Animal, rede de lanchonetes temáticas, inaugura a sua primeira unidade em São Paulo. Os paulistanos poderão, enfim, conhecer uma das mais desejadas especialidades da casa: a torre de batatas, conhecida como Batatão, composta por batatas fritas crocantes, que podem ser acompanhadas por filé, picanha, calabresa, coração, frango, camarão, bacon e molhos. A rede também oferece o prato na versão vegetariana, que leva, além das batatas, cebola, pimentão, ovo, azeitona e queijo. Localizada na Zona Sul da capital paulista, a casa abre as portas ao público no próximo dia 16 e funcionará todos os dias, das 18h às 22h. 

Esta é a 33ª loja da marca, que vê crescer o número de unidades espalhadas pelo país, mesmo diante do cenário de recessão provocado pela pandemia. O sucesso é resultado da combinação de vários fatores: ambiente temático, com direito a pocket show da mascote da rede, espaço kids, cardápio com porções econômicas e bem servidas, isenção de taxas de serviço e atendimento que cativa as famílias.

A inspiração da casa vem da selva, da fauna e da flora. Os pratos do cardápio levam nomes de animais, como “Elefante”, “Rinoceronte”, “Leão”, “Girafa” e “Zebra”. Além da torre de batatas, a rede oferece porções generosas, que podem ser compartilhadas por até cinco pessoas. Entre as opções de lanches, estão o tradicional x-burguer e as tábuas quentes servidas em rechaud de ferro fundido.

A decoração é composta por móveis feitos artesanalmente e revestidos com estampas de animais, além de estruturas de madeira que espalham plantas pelo ambiente. As mesas são espaçosas e podem acomodar, confortavelmente, famílias e grupos de amigos, com divisórias mais altas para proporcionar privacidade. Algumas mesas maiores podem receber até 15 pessoas para festas de aniversários ou outras confraternizações.

.

Cartão VIP aos primeiros clientes

Durante os três primeiros dias de abertura (16, 17 e 18 de setembro), os 30 primeiros clientes que efetuarem reservas ganharão um Cartão VIP Animal, com quatro cortesias para serem utilizadas nas próximas visitas à unidade. O cartão VIP é nominal e intransferível e será entregue um por mesa/reserva (para maiores de 18 anos). O cartão terá validade de dois meses e pode ser resgatada uma cortesia a cada visita.

Adaptações

Neste período de pandemia, a Mundo Animal reforçou os seus cuidados de higiene e cumpre todas as medidas de segurança, com mensagem sonora educativa antes do pocket show, colaboradores com equipamentos de segurança, obrigatoriedade do uso de máscara na circulação dentro da lanchonete, distanciamento social e capacidade de operação reduzida em 50%.

Sobre a Mundo Animal

A primeira lanchonete da rede surgiu em 2011, em Capão da Canoa (RS), criada pelo empresário Ari Andrade da Silva, atual sócio-diretor da franqueadora. Observando a satisfação dos licenciados e tendo feita a validação do negócio, a empresa se tornou uma franqueadora em outubro de 2018, passando a se chamar M&A Franchising, quando também mudou o seu quadro societário. Chegaram Marcos Gundel, atual sócio administrador da M&A Franchising; e Jian Lorenzetti, sócio e diretor de Implantação. Os três sócios, em conjunto com a diretora de Marketing, Gisele Vam Beck, deram início a um projeto de reformulação de marca. Uma das prioridades no novo modelo de negócio foi garantir que a Mundo Animal se consolidasse como uma rede com o mesmo padrão de qualidade em todas as suas franquias, oferecendo o melhor tanto aos clientes quanto aos seus investidores. O objetivo da Mundo Animal é se tornar a maior rede no segmento de lanchonetes temáticas do Brasil até o final de 2021.


SERVIÇO

  • Mundo Animal Lanchonete Temática
  • Endereço: Av. Eng. Alberto de Zagottis, 833 – Jardim Taquaral (Zona Sul /SP)
  • Horário de funcionamento: diariamente, das 18h às 22h (*em tempo de pandemia)
  • WhatsApp: (11) 93289-4985

Com informações de Stéphanie Borin, WGO Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This