Mundo à Parte recebe o selo de Excelência em Franchising 2022, da ABF

Comentários (0) Franchising, Franquia

Rede de fisioterapia veterinária conta, atualmente, com 100 unidades, distribuídas em oito países

Maior rede de fisioterapia veterinária do mundo, a Mundo à Parte celebrou mais uma conquista recentemente: recebeu o selo de Excelência em Franchising 2022, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Trata-se da maior premiação do segmento de franchising do país, criada pela ABF há mais de 30 anos para reconhecer o trabalho realizado pelas principais franqueadoras do Brasil.

Os franqueados da Mundo à Parte ficaram sabendo da novidade na 4ª convenção da rede, realizada de 18 a 20 de março em Florianópolis (SC). Atualmente, a marca conta com 100 unidades, distribuídas em oito países, e pretende se expandir ainda mais em 2022.

“Começamos o negócio com a ideia de criar uma empresa especializada em fisioterapia para cães e gatos, pois sabíamos que esta área poderia aumentar a qualidade de vida dos pets, reduzir dores e até suspender a necessidade de eventuais cirurgias. Como a adesão do público foi grande, identificamos a necessidade de expansão e demos início ao sistema de franquias. A caminhada foi longa para conquistarmos o selo de Excelência em Franchising, mas sabemos que esse é apenas o início da nossa jornada”, afirma o fundador da Mundo à Parte, Gustavo Vicente.

Sobre a Mundo à Parte
A Mundo à Parte é a maior rede de fisioterapia veterinária do mundo. Especializada em fisioterapia e reabilitação para pets, sua maior missão é prestar um serviço de excelência, proporcionando qualidade de vida para os pacientes e um ótimo relacionamento com os clientes e colegas veterinários. Com nove anos de história, a marca conta com mais de 100 unidades em oito países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This