Livro inspira leitor a buscar sua própria forma de gerir

Comentários (0) Inspiração, Livros

O autor, Ismael Kolling, que tem no currículo gestões com faturamentos bilionários, ajuda o leitor a mudar a forma de pensar ao invés de se lastimar

Por trás de grandes empresas existem grandes gestores. Ismael Kolling tem no currículo um case de sucesso com a criação e estruturação da empresa iPlace, que possui faturamento anual bilionário, além de experiências em empresas de atuação multinacional e até startups que expandiram atuação pelo mundo. Isso o faz um gestor com propriedade para falar a respeito.

De maneira simples e dinâmica, Ismael “recheia” o livro Fazer gestão é simples com suas próprias experiências e garante que planejamento e responsabilidade são algumas peças-chave para o sucesso, além de ressaltar a importância de resolver conflitos e dar um basta naquele “vou deixar para lá”.

Desde que conquistou o primeiro emprego aos 17 anos, Ismael busca se aperfeiçoar na carreira. Por isso, a obra é para aqueles que querem se aprimorar com alguns conselhos essenciais: não parar com um simples “não” e buscar o porquê de não ter sido ouvido, e assim mudar a forma de abordagem em vez de se lastimar.

Com uma linguagem arrebatadora, o autor não dá apenas conselhos, mas instiga o leitor aspirar os próprios princípios, acreditar em si mesmo e levar para a vida ensinamentos impactantes. Um livro para não ficar apenas na cabeceira, mas ser relido para o resto da vida.

Sobre o autor:

Ismael Kolling é executivo de carreira. O autor foi de assistente administrativo a criador e diretor geral de um negócio com faturamento anual bilionário. Atuou em marketing, vendas, gestão financeira e gestão geral de negócios. Doutrinador da gestão simples e negócios escaláveis, ministra mentorias a executivos e empresários; realiza consultorias para expansão escalável de negócios; conselheiro de administração de empresas consolidadas e startups. Acredita em gestão estruturada de forma a gerar valor para as empresas e propósito nas pessoas. Empresário dos ramos de varejo de moda, alimentação e consultoria.

Com informações de Débora Luz, Literare Books International.
Foto de energepic.com no Pexels

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This