Giba do vôlei vira embaixador de marca de pimentas

Comentários (0) Alimentação, Giro PME

Conhecido pelo seu grande desempenho nas quadras do mundo, o ex-jogador de vôlei Gilberto Amauri Godoy Filho, o Giba, acaba de assinar contrato com a empresa de produtos gourmets à base de pimentas e frutas brasileiras, Sabor das índias.

A parceria transforma Giba no embaixador da marca, divulgando os produtos em suas redes sociais, como nos canais da empresa.

Para quem não sabe, Giba é um conhecedor de gastronomia, tendo levado o prêmio de campeão no Super Chef Celebridades, do Programa Mais Você em 2015. “A minha vida de atleta me proporcionou viajar muito pelo mundo e, em cada lugar que fui, me empenhei em aprender sobre a comida nativa. Sou um apaixonado pela cozinha e quando conheci os produtos da Sabor das Índias, deu match point”, brinca o ex-atleta com a pontuação final que consagra uma partida de vôlei.

Para a marca que começou na cozinha de casa, em Vinhedo, interior paulista, e hoje exporta para mais de 10 países, é uma grande honra ter o Giba como parceiro, informa Gustavo Moreira de Aquino, CEO da empresa. “Somos fãs do Giba como atleta, como conhecedor do universo gastronômico e como pessoa. Tê-lo com a gente, atestando a nossa qualidade, é como ganhar uma medalha de ouro em uma Olímpiada”, enfatiza de Aquino.

SOBRE A EMPRESA
Fundada há 26 anos na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, a Sabor das Índias comandada pelos irmãos Diogo Moreira de Aquino e Gustavo Moreira de Aquino, exporta diversos itens derivados da pimenta para Angola, Canadá, China, Dubai, Estados Unidos, Holanda, Inglaterra, Paraguai, Portugal e Suíça. Todos os produtos são veganos, livres de conservantes e corantes, além de serem preparados com azeite de oliva.

Com informações de Mayara Rodrigues, Máxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This