FreeCô borrifa fragrância de lavanda na Av. Paulista para receber a primavera

Comentários (0) Giro PME, Marketing

O mundo está retomando a vida e as pessoas estão circulando mais pelas ruas, não há dúvidas de que o ar livre é essencial para que o sentido de “vida normal” volte aos nossos dias. Além disso, a primavera está chegando para dar uma ajudinha para os ambientes no quesito frescor. E, por que não levar o cheiro de primavera das ruas para o seu banheiro também?

Para reforçar o conceito agradável da época, o FreeCô, produto pioneiro no bloqueio de odores sanitários, vai perfumar os ares da Avenida Paulista com fragrância de lavanda, transbordando a estratégia das redes sociais para o ambiente público. Todo o conceito da ação foi criado pela Today e consiste na instalação de um ponto de ônibus especial que vai borrifar a fragrância, perfumando durante uma semana as ruas dessa avenida que é o centro empresarial da cidade de São Paulo.

Além desse ponto especial com aromatizador, a ação contará com dezenas de outros abrigos de ônibus espalhados pela cidade, com artes da campanha “Primavera com FreeCô Lavanda”.

SOBRE A EMPRESA
Primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil, a FreeCô surgiu em 2015 como um produto inovador no setor de higiene pessoal com o objetivo de contribuir para o bem-estar das pessoas. Nos últimos anos, a empresa expandiu a atuação, desenvolvendo novas fragrâncias e novos formatos, além de investir em novos itens, como o FreeCô Pro, ideal para espaços corporativos, e o Free Wipes, lenço umedecido antisséptico que substitui o álcool em gel na higienização de mãos e superfícies. Para saber mais, acesse: www.freeco.com.br

Com informações de Fabi Mattos, NB Press.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This