Processos seletivos totalmente on-line já são uma realidade

Comentários desativados em Processos seletivos totalmente on-line já são uma realidade Gestão

Em época de isolamento social e quarentena, processos seletivos estão sendo realizados pela internet, incluindo a contratação e o envio de documentos

Estamos todos nos adaptando a uma nova realidade social e isso inclui o modo como trabalhamos: a pandemia de Coronavírus já mudou a rotina nas empresas. Enquanto parte dos trabalhadores está em home office, outros estão indo trabalhar porque sua profissão não permite o isolamento. A boa notícia é que mesmo com a crise, as empresas estão abrindo oportunidades de emprego – e usando a internet como aliada para a contratação de colaboradores. 

“Ajustes estão sendo feitos para atravessar esse momento sem grandes prejuízos, por isso decidimos contratar novos profissionais e realizar todo o processo seletivo de maneira online. As entrevistas e todas as etapas que seriam presenciais, foram migradas para a internet. Assim, estamos conseguindo ampliar nosso quadro de funcionários sem deixar de lado as recomendações de ficar em casa”, comenta Giovanna Dutra, COO da TG Core. 

A empresa do setor financeiro está com mais de 14 vagas abertas, em diversos segmentos, como analista de incorporação, assistente de relacionamento e advogado de negócios imobiliários. “O objetivo é reforçar nosso time para que todas as operações continuem funcionando normalmente. A contratação também será 100% online, portanto, os novos colaboradores poderão entregar todos os documentos digitalizados”, comenta Giovanna. 

Investimento no mercado imobiliário é a proposta de rentabilidade ...
Giovanna Dutra, COO da TG Core.

Diante do momento atípico, as oportunidades de trabalho dão um gás na economia e garantem segurança para quem perdeu o emprego por conta da crise ou já estava buscando um novo horizonte profissional. “A escolha pelo processo digital garante a segurança do candidato e também dos gestores que estão efetuando a contratação”, finaliza a CFO da TG Core. 

A TG Core disponibilizou a relação de vagas através do site http://grupotrinus.gupy.io/. A seleção começou nesta semana e as vagas permanecerão abertas até o preenchimento total dos cargos. 

Sobre a TG Core 
Gestora de recursos independente com foco no mercado imobiliário que, desde 2013, atua no setor com o propósito de inovar o que se constrói no presente para impulsionar o futuro que habita em cada brasileiro. Possui mais de R$ 1 bi sob gestão, mais de 30 mil cotistas e uma carteira de 20 fundos sob gestão. Entre os principais ativos contemplados nesses fundos estão os loteamentos residenciais, condomínios fechados, lajes corporativas, shopping centers, hotéis, galpões logísticos e projetos de incorporações residenciais e comerciais.

Com informações de Graziela Massonetto, Digital Trix.

Área de comentários fechada.

Pin It on Pinterest

Share This