Edilson Cantadore lidera o time técnico da SonicWall América Latina e Caribe

Comentários (0) Gene Heads

A SonicWall, empresa de segurança da informação que protege mais de 1 milhão de redes em todo o mundo, anuncia que Edilson Cantadore é o novo líder do time de Systems Engineers da SonicWall América Latina e Caribe. Profissional com 27 anos de experiência no mercado de ICT Security, Cantadore está à frente dos 7000 profissionais técnicos da SonicWall América Latina e Caribe (subsidiárias e parceiros de canal). Hoje, a região conta com mais de 350 mil dispositivos de segurança SonicWall implementados em milhares de empresas usuárias.

Trabalhando na SonicWall desde 2011, Cantadore passa a ocupar, agora, a posição de Gerente de Engenharia de Vendas da SonicWall América Latina e Caribe. “Há anos Edilson Cantadore dissemina em nosso mercado o mais avançado conhecimento sobre a inteligência SonicWall”, ressalta Arley Brogiato, Diretor da SonicWall América Latina e Caribe. “Em sua nova posição, Cantadore dará a direção tecnológica para que, neste Novo Normal, as empresas da nossa região adicionem a máxima segurança e rentabilidade aos seus negócios”. 

Cantadore assume sua nova posição no momento em que a SonicWall passa a atuar a partir de uma nova visão de negócios – Boundless Cybersecurity. Essa visão oferece segurança digital para um mundo onde o perímetro está encolhendo cada vez mais e a superfície de ataque expande-se sem cessar, ultrapassando as fronteiras.

COVID-19 e WFH (Work from Home) trazem novos desafios ao mercado

A mensagem Boundless Cybersecurity antecipa respostas que se tornaram urgentes com a eclosão da crise do COVID-19 e o crescimento acelerado do modelo WFH (Work from Home). “Avanços que aconteceriam ao longo de 10 anos estão acontecendo em questão de meses”, ressalta Cantadore. “Essa realidade impõe grandes desafios para os CISOs e suas equipes, que precisam prover segurança para o mundo atual e, também, para o mundo que surgirá pós-pandemia”. 

Para Cantadore, seu papel e dos milhares de Systems Engineers SonicWall na América Latina e Caribe é, justamente, ajudar o mercado a fazer essa transição em relação a um futuro que já chegou. “Nossa equipe técnica está em constante renovação de seu conhecimento; estamos plenamente preparados para levar às empresas usuárias de todas as verticais e todas as regiões da América Latina e Caribe a inteligência que irá acelerar e garantir a segurança dos negócios digitais”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This