De ex-funcionária Mary Help à dona do próprio negócio

Comentários (0) Franquia, Inspiração

Em apenas 5 meses unidade supera expectativas e fatura 20 mil ao mês

A empresária Vania Klimeika, dona de uma unidade Mary Help em Santos (SP), colhe hoje os frutos de seu bom investimento. Sua iniciativa empreendedora, começou quando como funcionária da rede, identificou a crescente demanda da empresa, notando o grande sucesso e confiando nesse modelo de negócio, decidiu abrir sua própria unidade. E atualmente com apenas 5 meses inaugurada, a unidade contabiliza mais de 571 diárias mensais e um faturamento líquido de R$ 20 mil ao mês.

Esses resultados são particularmente importantes considerando que em Santos, uma cidade com 450 mil habitantes, já existem 2 outras unidades com ótimo desempenho e operando há vários anos.

“No começo não houve muitas incertezas, até mesmo porque eu particularmente vim de uma Mary Help que se desenvolveu em plena pandemia, foi espetacular. E por conhecer o sucesso da Mary Help e também conhecimento do mercado de trabalho. Nós acreditamos muito no nosso negócio por conta de saber o sucesso que das franquias Mary Help”, comenta Vania Klimeika.

Mesmo com pouco tempo inaugurada, a unidade já bateu 7 vezes a sua meta mínima, está crescendo e obtendo um ótimo faturamento, hoje a empresaria possui cerca de 65 diaristas parceiras que conseguem obter suas rendas através da unidade.

“O suporte que tivemos da franqueadora, foi muito importante para entendermos toda a sistemática da franquia. Todo o pessoal sempre foi muito solicito. Nós sempre acreditamos muito na rede e estamos muito felizes com o nosso negócio”, finaliza a empresária.

A unidade oferece os serviços de faxineiras, passadeiras, cozinheiras, lavadeiras, babás, copeiras, higienização de estofados. As maiores demandas atualmente são de faxineiras.

Sobre a Mary Help
A Mary Help é a primeira franquia do Brasil a realizar a intermediação no serviço de diaristas. A gama de serviços oferecidos vai além das faxineiras, pois os clientes também podem agendar e contratar lavadeira, passadeira, cozinheira, copeira, cuidadores de idosos e até garçons e churrasqueiros para festas e eventos. O negócio aproxima quem precisa de prestadores de serviço a quem está apto a realizá-los, de maneira fácil e prática.  Nas 146 unidades da rede são feitas em média 503 mil diárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This