Cuponeria lança plugin de extensão para Google Chrome

Comentários (0) Giro PME, Tecnologia

Usuários da plataforma encontram descontos de até 70% em tempo real
_

Monitorar preços é uma das boas estratégias para garantir economia no bolso do consumidor, ainda mais em tempos de crise. Se antes era preciso garimpar preços de loja em loja, com a tecnologia isso mudou completamente, seja com apps, plataformas e até mesmo plugins que anunciam as ofertas das marcas favoritas. 

É nesse sentido que a Cuponeria, primeira e mais completa plataforma gratuita de cupons de desconto no Brasil, acaba de lançar uma extensão para Google Chrome que permite que os clientes não percam nenhum desconto, além de melhorar a sua experiência de consumo do usuário. 

“Com uso bem simples e prático, basta instalar o plugin como extensão do Google Chrome. Logo, a ferramenta rastreia os descontos disponíveis pela Cuponeria em todos os sites que o usuário visitar, fazendo com que o consumidor não perca nenhuma chance de economizar”, afirma Nara Iachan, co-fundadora e CMO da plataforma de cupons. 

Entre os descontos oferecidos pela Cuponeria estão ofertas de até 70% em lojas, deliverys de comida e bebidas, terapia online e até cursos EAD. As marcas parceiras incluem Casas Bahia, Extra, Domino’s Pizza, Boticário e Descomplica

Saiba mais em www.cuponeria.com.br

SOBRE A EMPRESA
Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com mais de 5 milhões de usuários e mil empresas parcerias entre elas Marisa, KFC e Burger King. 

Com informações de Daniela Costa, Pineapple Hub.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This