Cuponeria e Unilever oferecem prêmios exclusivos

Comentários (0) Giro PME, Higiene e Limpeza, Marketing, Saúde e Beleza

Na compra de R$ 40 em produtos da marca, usuários da plataforma são presenteados com ofertas em serviços de delivery e beleza
_

Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de cupons de descontos do Brasil, e a Unilever, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, com produtos que vão desde higiene e limpeza a alimentos e sorvetes, anunciam a promoção Sua Beleza Vale Prêmio para presentear seus consumidores nesta pandemia.

A ação é válida a partir do dia 29 de junho em todo o território nacional e segue até 29 de julho. Após o término da promoção, o usuário terá até 60 dias para utilizar o desconto.

Para participar, os interessados que levarem em uma mesma compra, de no mínimo R$ 40,00, itens de marcas como Clear, Seda, Dove, TRESemmé, Rexona, Lux e Close-Up ganhará prêmios exclusivos em serviços de beleza (manicure e pedicure), na Singu, e pedidos de delivery no iFood. 

Além disso, é preciso realizar um rápido cadastro na Cuponeria, preenchendo os dados pessoais e realizando a leitura no QR Code disponível no cupom fiscal. “O produto de escanear a nota fiscal para ganhar prêmios é uma novidade muito promissora no mercado. Com ele, as marcas conquistam novos clientes e mimam os antigos por meio de uma experiência simples e prática”, destaca Nara Iachan, fundadora e CMO da Cuponeria.  

Thiago Brandão e Nara Iachan. (Divulgação/Cuponeria)

SOBRE A EMPRESA
Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com 5 milhões de usuários e mil empresas parceiras entre elas Marisa, KFC e Burger King. Acesse cuponeria.com.br e saiba mais!

Com informações de Ivan Netto, Pineapple Hub.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This