Clubes de Vantagens ajudam a fidelizar clientes e fortalecem economia local

Comentários (0) Mercado Financeiro, Vendas

Instituições financeiras aderem ao serviço para ampliar o relacionamento com seus consumidores
_

Cada vez mais instituições financeiras buscam antecipar demandas para fortalecer e surpreender no relacionamento com o seu cliente. Entendem que para fidelizar, precisam se reinventar e criar novas experiências, trazendo soluções em que o processo financeiro se torna o meio para adquirir bens ou serviços. O Clube de Vantagens, que disponibiliza desconto e benefícios aos usuários de algum banco, cooperativa ou fintech, é uma ferramenta eficaz que traz ganhos a todos os envolvidos: as instituições financeiras ganham em fidelizar seus clientes, o parceiro econômico que oferece a vantagem que ganha com o aumento de suas vendas e exposição de marca e o consumidor que pode usufruir de um desconto ou benefício. 

A Hallo, startup que atua há cinco anos desenvolvendo marketplaces personalizados para instituições financeiras e agora está ampliando seu serviço na parte de inteligência de dados, com a captação de parceiros para Clubes de Vantagens de maneira inteligente, baseada na necessidade de correntistas ou cooperados de bancos, cooperativas ou fintechs. Além disso, a Hallo desenvolve ferramentas de análise de comportamento do usuário da plataforma gerando informações e estatísticas. “Os clientes da Hallo são as instituições financeiras e nós atuamos no desenvolvimento de tecnologias personalizadas que agreguem ao portfólio de bancos, fintechs e cooperativas de crédito soluções que sejam funcionais e práticas para seus consumidores. Queremos que as pessoas vejam de fato essas organizações como um apoio em seus negócios e sonhos. E ao mesmo tempo, auxiliamos na organização, otimização e segurança de dados, seguindo normas que estão dentro da Lei Geral de Proteção de Dados”, comenta o CEO da Startup Hallo, Bruno Grahl.

Em um momento em que se torna tão importante o relacionamento para manter os negócios, a Hallo vem para tornar ainda mais exclusiva e assertiva essa rede do Clube de Vantagens, entendendo as necessidades do cliente e trazendo os parceiros certos para atender a essas demandas. A partir de sua experiência, o CEO da Hallo pontua os benefícios das instituições financeiras adotarem o Clube de Vantagens em seu portfólio:

  1. A instituição financeira pode se aproximar e conquistar novas contas (CNPJ) tornando-as parceiras no seu Clube de Vantagens; 
  2. Fortaleça a marca dos seus parceiros e forme um time de negócios;
  3. Retenha seus clientes oferecendo vantagens e benefícios;
  4. Atraia novos clientes oferecendo vantagens e benefícios;
  5. Entenda a situação do seu cliente, intensifique o relacionamento e ofereça soluções;
  6. Fortaleça a economia de uma região;
  7. Oportunize que pessoas aumentem seu poder de aquisição;
  8. Faça com que seu cliente seja seu maior vendedor. Ele utilizando sua plataforma e recebendo benefícios, vai divulgar no “boca a boca”, trazendo novos usuários e credibilidade para sua marca.

SOBRE A EMPRESA
Criada em 2015 por Bruno Grahl e João Paulo Ros, a Hallo surgiu para revolucionar o mercado financeiro desenvolvendo soluções para conectar clientes, cooperados ou correntistas, gerar oportunidades e negócios e melhorar a experiência oferecida pelas instituições. A plataforma de marketplace desenvolvida pela Hallo é personalizada, atendendo às necessidades e seguindo a identidade visual de cada banco, cooperativa ou fintech.

Com informações de Patrícia Wippel, Oficina das Palavras.
Foto de capa: Andrea Piacquadio no Pexels

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This