Club&Casa Summit: Evento movimenta setor de arquitetura, decoração e design

Comentários (0) Destaque Home, Eventos

Evento Club e Casa Summit

Idealizado pelo Club&Casa Design, evento reúne renomados profissionais do setor, como Sig Bergamin, Lucila Turqueto e a dupla Allex Colontonio e André Rodrigues, do Decornautas

A maior plataforma brasileira de relacionamento e capacitação de profissionais e lojistas da área de arquitetura, design de interiores e paisagismo, Club&Casa Design, realiza a segunda edição do evento Club&Casa Summit, no dia 7 de fevereiro, em São Paulo. O evento é gratuito e, este ano, acontecerá dentro da feira Abup Decor Show, no Pro Magno Centro de Eventos.

Com palestrantes e especialistas, sobretudo da área de marketing e vendas, o evento contará com debates e análises sobre estratégias assertivas no mercado, exemplos de alta performance, autoridade digital, marketing digital, dicas de networking, recomendações de como prospectar novos clientes e como retê-los. Além disso, serão ministrados assuntos de arquitetura solidária, tendências e expectativas da área de arquitetura, design de interiores e construção civil, entre uma série de outros temas. 

Alguns dos palestrantes e especialistas que participarão do evento e criarão debates para orientar o público sobre as melhores estratégias para esse mercado são: Lucila Turqueto, o renomado arquiteto Sig Bergamin, o arquiteto e o empreendedor Bruno Bordón, entre outros grandes nomes. 

Confira a programação completa no site do evento: https://bit.ly/ClubeCasa

Palestrantes

Lucila Turqueto (casa de valentina)

Lucila Turqueto é formada em publicidade pela ESPM, jornalismo pela Cásper Líbero e pós-graduada em administração na Fundação Getúlio Vargas. De diferentes maneiras, sua ampla formação acadêmica e sua experiência profissional – trabalhou em agências de publicidade e mais de 8 anos na TV Globo – contribuíram para a criação do Casa de Valentina no ano de 2008.


Decornautas

Jornalistas e diretores criativos que estão entre os mais respeitados do País, Allex Colontonio e André Rodrigues compõem, juntos, uma usina de conteúdo exclusivo em design, arquitetura, décor, arte e lifestyle.

Além das palestras sobre estilo e tendências, que prefere chamar de narrativas, o duo entrega projetos visuais que vão de peças gráficas (livros, revistas, fanzines, ensaios fotográficos, campanhas publicitárias) a ambientes (mostras, consultorias para marcas e profissionais de arquitetura)


Sig Bergamin

Graduado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Santos, Sig Bergamin é aclamado mundialmente pelo seu estilo único em compor ambientes ousados.

Ao longo dos mais de 35 anos de carreira brilhante, criou sua marca, seu estilo – uma junção de ecletismo, diversidades étnicas, humor e versatilidade, fazendo disso suas ferramentas de trabalho, tendo projetos executados por todo Brasil, Estados Unidos e Europa.


Bruno Bordón

Embora tenha apenas 29 anos, Bruno Bordón atua na área de arquitetura desde os 14 anos, antes mesmo de se graduar. O início precoce aconteceu nos negócios de sua família e foi o que rendeu a ele uma visão empreendedora – requisito fundamental para fundar, em 2017, a Construide, uma ONG que constrói moradias para famílias em vulnerabilidade social.

Há 5 anos, Bruno tem dedicado sua vida e sua carreira para usar a arquitetura como forma de devolver dignidade a famílias de diversas comunidades de São Paulo, Sergipe, Goiás e Paraná, movimentando nesse tempo mais de 4 mil voluntários e impactando mais de 28 mil vidas. 

Recentemente, o arquiteto entrou para a acirrada lista da revista Forbes Under30, como destaque pelo trabalho surpreendente que tem feito com sua ONG e as startups sociais que criou. 


Giovanna Gogosz

Um desafio familiar ocorrido na infância de Giovanna Gogozs, que envolveu a venda de sua casa, levou-a diretamente ao caminho da Arquitetura e Urbanismo. Ainda com 12 anos e já apaixonada por artes, física e matemática, a profissional lembra ter compreendido o significado da construção na vida das pessoas: “Na época, decidi que construiria mais que edifícios, iria consolidar novas histórias”.

E cumpriu: de lá para cá, se formou, especializou-se em Psicanálise no Cotidiano e em Neuroarquitetura, iniciou carreira solo e abriu o escritório físico em 2018. Em 2019, a sede já havia dobrado de tamanho. É uma forte apoiadora de causas sociais, inclusive do projeto da Construide.


Thiago Sodré

Publicitário e empreendedor, Thiago Sodré é idealizador do Club&Casa Design, uma plataforma de relacionamento entre profissionais e lojistas do segmento de arquitetura e interiores. Com mais de 5 mil profissionais associados e uma rede de 250 empresas, o Club proporciona um grande relacionamento por meio de estratégias eficazes e experiências de alto impacto, engajando mais clientes e fidelizando-os. E no ano de 2019 foi escolhido para um Forbes Under 30, devido ao seus negócios no mercado de arquitetura e decoração.

Essa é a primeira de uma série de grandes ações coordenadas deste ano para fomentar e impulsionar o ecossistema criativo, com um olhar importante sobre a construção e o fortalecimento das ações de posicionamento e imagem, destacando ainda a relevância dos relacionamentos entre fornecedores, parceiros e profissionais do setor. “O Club&Casa Summit para nós representa uma junção de tudo o que a gente faz para gerar e capacitar ainda mais todos os nossos associados. A gente acredita que a transformação é um dos principais pontos do nosso relacionamento. No evento conseguimos passar em algumas horas uma visão sobre vendas, marketing, autoridade. E esse ano em especial, poder ter o Painel  da Forbes é muito gratificante porque traz ainda mais uma consolidação da importância do Club&Casa Summit para o setor e o calendário de eventos”, explica Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design.

Potencializando o relacionamento entre profissionais de arquitetura, design de interiores, construção civil e lojas do setor, o Club&Casa Design foi criado em 2015 e, no último ano (2021), a empresa intermediou cerca de R$ 300 milhões em negócios. Além disso, mais de 2 mil eventos, como palestras, workshops, viagens de capacitação e cursos voltados para o segmento foram realizados pelo Club&Casa Design.

“Queremos levar para o Club&Casa Summit experiências de negócios e fazer com que os convidados construam relacionamento com outras empresas e desenvolvam novos negócios. Por isso, não serão apenas os associados da plataforma que poderão participar do evento e aprender mais, pois também o abrimos para o público que atua neste mercado”, aponta Thiago Sodré, CEO da empresa.

Cuidados – Covid 19

De acordo com o protocolo do Setor de Feiras Comerciais e Congressos e também as recomendações das autoridades de Saúde, Vigilância Sanitária e da Organização Mundial de Saúde no combate à Covid-19, o visitante deverá:

  • Apresentar o comprovante vacinal, das duas doses, físico ou de forma digital, disponível nas plataformas VaciVida e CONECTE SUS, de acordo com o Decreto n. 60.989/2022 de 06 de janeiro de 2022.
  • Permitir a aferição da temperatura.
  • Usar obrigatoriamente máscara de proteção (Decreto 64.959, de 04 de maio de 2020).
  • Respeitar a distância indicada e as outras orientações sinalizadas na feira.

Club&Casa Summit
(Acontece dentro da feira ABUP) 
Data: 07/02/2022
Local: Centro de Eventos Pro Magno 
Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP
Horário do evento: 14h às 18h
Mais informações e inscrições no site oficial pelo link:  https://bit.ly/ClubeCasa

Sobre o Club&Casa Design
Fundado em 2015, o Club&Casa Design, empresa que opera como ferramenta de marketing e relacionamento para mais de 30 segmentos dentro da construção civil, está presente em diversas regiões de São Paulo e agora em Goiás. É focado na experiência, no reconhecimento, na capacitação e na viabilização de negócios para profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This