Certdox recebe aporte do Innovation Hub BRQ

Comentários (0) Giro PME

BRQ Digital Solutions já investiu em mais de dez startups por meio de seu programa de investimentos

Nos últimos 4 anos, a BRQ Digital Solutions investiu em mais de dez startups por meio do Innovation Hub e acaba de anunciar a chegada da especialista em documentos eletrônicos, a Certdox

A empresa, que integra de forma eletrônica as operações financeiras com as entidades oficiais de registro, facilitando a adoção de novas operações, irá utilizar o investimento para aprimorar sua tecnologia e aumentar a capacidade para as POCs. “Essa é nossa primeira captação na fase pré seed e estamos muito confiantes que irá nos ajudar a escalar nosso negócio. Teremos a oportunidade de contar com o know how dos profissionais da BRQ e ter acesso a uma carteira de clientes que podem se interessar pela nossa solução”, comenta Christian Ribas, Fundador e CEO da startup.

A solução da Certdox  inclui desde a geração e assinatura eletrônica de documentos, fluxos especializados em cessão de créditos e até a integração e controle do processamento eletrônico dos registros, incluindo os documentos, pagamentos e controle de prazos.

Segundo Antonio Rodrigues, vice-presidente da BRQ e Head do Innovation Hub BRQ, a entrada da Certdox para o portfólio de investidas da BRQ reforça ainda mais o objetivo da empresa em trazer soluções inovadoras para o mercado. 
_

“Nosso objetivo é apoiar startups a se conectarem com nosso ecossistema. Acreditamos que, por meio desses negócios, podemos acelerar a  inovação de nossos clientes apresentando produtos com grande potencial de geração de valor e, com isso, fortalecer e conquistar grandes parcerias”

Antonio Rodrigues, vice-presidente da BRQ e Head do Innovation Hub BRQ

_
Além da Certdox o programa de investimentos do Innovation Hub da BRQ, já aportou empresas como BBNK, Inspectos, BMSIX, Zenfinance, WORKFACILITS, IU Pay, Jobecam, PayFace e Legal Bot. 

SOBRE AS EMPRESAS
BRQ  Digital  Solutions está no mercado há 27 anos e se  consolidou como uma  das maiores  empresas  de  tecnologia  do  país,  promovendo  a  digitalização  de  bancos, seguradoras,  companhias  de  telecomunicação  e  outras  instituições  líderes  em  seus setores. Com mais de 2 mil  funcionários,  espalhados  em  seis  unidades,  sendo  cinco  no  Brasil  e  uma  em  Nova  York,  a  empresa  acaba  de  ser  destaque  como  um  dos melhores  lugares  para  trabalhar,  pelo  prêmio  Glassdoor,  um  dos  maiores  sites  de vagas  e  recrutamento  do  mundo. /// A Fintech Certdox é provedora de serviços de integração e processamento de informações, documentos e processos de negócios, com conformidade tecnológica, legal e regulatória. Fundada em 2019 por Christian Ribas, empreendedor de iniciativas de Certificação e Cartório Digital, teve somada ao quadro o executivo Carlos Augusto de Oliveira, com passagens de sucesso como CIO e COO por Bankboston, Itaú, Banco Original.

Com informações de Ivan Netto, Pineapple Hub.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This