A importância de profissionais da saúde aderirem ao Clubhouse

Comentários (0) Destaque Home, Marketing, Tendência

As plataformas online para disseminação de informação são essenciais para diversos prestadores de serviço. As redes sociais como o Facebook e Instagram fazem esse papel há um bom tempo, permitindo que profissionais se comuniquem com seu público e possíveis clientes há um bom tempo. No entanto, com o surgimento do concorrido ClubHouse, rede disponível apenas para convidados em que a interação acontece por áudio, ele se torna uma oportunidade para pessoas qualificadas em suas atividades.

O especialista em marketing na área da saúde, Éber Feltrim, explica que essa comunicação com o público é fundamental para alavancar os números de um negócio. “Muitas pessoas se esquecem de considerar as recomendações boca a boca como uma forma de marketing, mas essa é na verdade a mais importante delas. Atualmente, o ClubHouse é uma rede social que faz justamente essa ponte do profissional com o público, gerando engajamento e exclusividade sobre determinados temas, inclusive a saúde”, relata.

No momento, os convites para participar das discussões no aplicativo ainda são limitados, mas os médicos e dentistas que participam dos grupos e engajam conversas sobre saúde, já estão elevando seus negócios a um novo nível, com informações relevantes para aqueles que estão interagindo.

Para Éber, esse contato pode ser parte de uma boa estratégia de marketing que traz resultados a curto prazo. “Todos os profissionais da área da saúde devem se voltar para a tecnologia e entender que essa é uma ótima maneira de se posicionar no mercado e colocar em prática ações que geram reconhecimento. Além das redes sociais, também é uma boa ideia usar os mecanismos de busca para estar mais presente, afinal quem não é visto não é lembrado”, ele ressalta.

É certo que atualmente a internet é a melhor ferramenta para promover marcas e se comunicar com os consumidores, mas ainda assim, é importante trabalhar a estratégia de comunicação para evitar que os investimentos em marketing não tenham os efeitos esperados.

Sobre a SIS Consultoria
A SIS Consultoria pertence ao grupo SIS, com sede na cidade de Assis/SP. Com grande know-how e eficácia técnica na área de saúde, busca oferecer estratégias de qualidade para as empresas. Há mais de 27 anos no mercado, apresenta hoje significativa expansão e tem sua área de atuação em mais de 140 cidades do nosso país.  A SIS busca, por meio de uma equipe ética e comprometida, promover o diferencial do seu negócio como ferramenta para o sucesso. Para mais informações, acesse https://www.sisconsultoria.net/ ou pelo instagram @sis.consultoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This