600 imóveis com até 60% de desconto serão vendidos pelo Banco do Brasil

Comentários (0) Casa e Decoração, Giro PME

Durante o mês de agosto, os bens podem ser comprados por meio de venda direta e leilão em todas as regiões do Brasil
_

O Banco do Brasil disponibilizou 663 ofertas de imóveis, com até 60% de desconto,  na plataforma Seu Imóvel BB, durante o mês de agosto. Os interessados conseguem encontrar casas e apartamentos, cujos valores variam de R$ 20 mil a até R$ 7 milhões. 

A região Sudeste se destaca com mais imóveis para venda, sendo 246 bens, seguido do Centro-Oeste, com 170 ativos, e do Nordeste, com 153. Os imóveis estão 100% quitados, não possuem dívidas a cargo do comprador e podem ser comprados à vista ou parcelados em até 4 vezes (entrada + 3 parcelas), sem juros.

Segundo Marcelo Prata [foto acima], fundador da Resale, startup contratada pelo BB e responsável pela plataforma de venda, os imóveis de bancos são investimentos com menor volatilidade e, em um momento como esse, se tornam mais uma oportunidade, pois os financiamentos estão com juros atrativos para os interessados.

Para visualizar os imóveis, o usuário deve acessar < seuimovelbb.com.br > e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse – região, tipo de imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).
_

SOBRE A EMPRESA
Startup fundada em 2015, a Resale é um outlet de imóveis que desenvolve soluções para gestão e venda de imóveis que retornam ao mercado, provenientes das instituições financeiras. Por meio das suas plataformas, tanto os bancos quanto o cliente final podem ter acesso a tecnologias de ponta que tornam o processo de compra e venda mais ágil, fácil e barato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This